20 abril 2007

Ufa!

Resolvido o problema. Nessas horas vale a pena as noites em claro estudando html. Estou analisando a possibilidade de mudar para a nova versão, que facilita a utilização das ferramentas , mas blog é que nem filho, a gente se apega. Mas quem sabe dia desses eu resolva mudar.

3 comentários:

  1. Marli!
    Parabéns pelo blog. Conheci teu trabalho pela 1ª vez em um seminário na UCS (acho que em 2005), depois em uma oficina de BLOG no NTE Caxias do Sul. Agora estou te acompanhando mais, o que me possibilitou a criar um blog para a 2ª série de minha escola. Percebo que teu blog tem muitos recursos diferentes que ainda não sei usar. Talvez eu te importune um pouco para pedir dicas. Pode ser? Se quiseres visitar o blog de minha turminha e emitir um parecer te agradeço. http://seriesegunda.blogspot.com
    Um abraço, Jocemara

    ResponderExcluir
  2. blog é como filho...justíssimo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)