13 junho 2007

Lançamento de livro do professor Moran


O professor José Manuel Moran acaba de lançar o livro "A educação que desejamos" pela Editora Papirus. Ainda não li, mas com certeza deve ter grandes contribuições sobre as formas de inovar as metodologias de encino-aprendizagem integrando as tecnologias de forma inteligente. O autor do livro, já nosso conhecido pela riqueza de sua obra nessa área, convida para a participação na discussão das idéias do livro no blog que criou Educação Inovadora- Moran . Vale a pena!

3 comentários:

  1. Oi Marli... passei uns dias sem entrar nos blogs... hj deu tempo e vim direto no seu...que sempre tem uma novidade....
    Os livros e os texto do moram são sempre bons!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Educação... Existe solução? Tomara que esse tal de Moran traga boas alternativas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marli!
    Sou professora no Paraná e estou desenvolvendo um trabalho sobre a construção de páginas pelos alunos, levareo sua dica do livro para meu orientador, tenho certeza que será uma ótima leitura, enriquecerá meu trabalho.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)