23 julho 2007

Um Livro Virtual

Descobri algum tempo atrás essa graça de livro virtual e montei uma apresentação em slides. No site fonte está em duas outras versões.Espero que aproveitem com os alunos, afinal a literatura é a melhor maneira de compreender a complexidade humana, na minha opinião. Minha amiga Leonor Cordeiro, do blog O Mundo Encantado de Cecília também divulgou por lá.

5 comentários:

  1. Que fantástica e simples forma de fazer um livro virtual. Adorei! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Inara Vellasco4:48 PM

    Olá, gostaria de saber como você fez pra por o slide nesse estilo "livro virtual"

    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  3. Olá Inara!
    Nesse eu montei o livro no power point com gravuras e textos retirados da net. Depois eu importei o arquivo no slide share . www.slideshare.com . Tem que ter um cadastro lá. O sire gera um código html e você cola no blog. Também pode ser importado no google docs, que também gera um código. Espero ter ajudado. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa histórinha "OLHA O OLHO DA MENINA" muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)