13 novembro 2007

Ninguém é de ferro

Chegando ao final de um ano atribulado,carga horária cheia em sala de aula, especialização, monografia, altos e baixos, eu me dou de presente alguns momentos de relax. Estou participando do amigo oculto virtual, no grupo de discussão blogs educativos. É uma experiência divertida e que nos aproxima afetivamente, apesar dos limites geográficos. Já realizada com sucesso no ano passado, neste ano, o número de participantes aumentou, mas eis que o meu digníssimo amigo oculto levou tão a sério, mas tão a sério, que ficou oculto de verdade e sumiu. Minha amiga Leonor, do Blog o Mundo Encantado de Cecília, registrou a minha desesperada busca ao dito cujo, hehehehehehe... Alguém por acaso viu o meu amigo oculto por aí? Se tiverem notícias, digam-lhe que estou quase depressiva com esse sumiço. Cansada de navegar pela blogosfera, resolvi procurar no espaço. Quem sabe ele foi buscar a lua pra me dar de presente. Hehehehe... Darei notícias!


2 comentários:

  1. Não, não achei teu amigo oculto, mas tudo bem, se eu achar, eu te aviso, he, he.
    Achei muito gozado esta montagem.

    Eu vi esta brincadeira no blog da Márcia Bechara, um dos meus links. e te faço o seguinte convite:
    1. Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
    2. Abrir na página 161;
    3. Procurar a 5ª frase completa;
    4. Postar essa frase em seu blog;
    5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
    6. Repassar para outros 5 blogs.

    Espero que gostes. Beijos e tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  2. marli!!!

    entendo o que vc esta sentindo..pois meu amigo se governa!!!!
    passa dias sem me dar um oi se quer!!!

    um abração

    Vanessa
    http://ciberespaconaescola.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)