07 julho 2008

Convite para lançamento de livro

Sábado, dia 12, Caio Riter estará lançando o livro Meu pai não mora mais aqui, em Porto Alegre, na livraria - café Letras&Companhia, na Av. Osvaldo Aranha 444, em frente ao Instituto de Educação. O livro traz como protagonista, Tadeu, inspirado no meu filhão, que em 2005 era meu aluno e conheceu o escritor inicialmente interagindo via internet, mais precisamente num dos blogs e após por e-mail e MSN. De lá pra cá os laços se estreitaram numa amizade bonita que ultrapassa limites de idade. O Caio escreveu sobre o livro aqui. Por isso é claro que eu e Tadeu estaremos lá no lançamento. Fica aí o convite. Quem sabe a gente se encontra por lá????

3 comentários:

  1. Anônimo9:59 PM

    Oi Marli, imagino o quanto está feliz.

    Boa sorte ai no lançamento!
    Wolney

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Marli! Você e o Tadeu merecem este momento.

    Bju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo feito do guri. Ele promete. Na próxima,em vez de personagem, ele certamente será autor.
    Abraço, Jarbas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)