11 abril 2010

Cursos Educarede

Sem título
Amanhã, dia 12, abrem inscrições para cursos gratuitos no Portal Educarede: Blog como  recurso didático e Pesquisa na Internet, o papel do professor. Serão aceitos os primeiros 50 inscritos.  Durante o ano de 2010, teremos 4  turmas de cada modalidade. Por isso quem tiver interesse, fique atento. Eu atuarei como tutora, inicialmente no curso de Blog. Fica aí o convite!

2 comentários:

  1. Parabéns, tutora!
    Fiquei feliz.
    Boa sorte.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. olá, Marli!!
    Estou me (re)descobrindo nesse curso de blog. Quero expressar meu entusiasmo em aprender com você, que tem uma bagagem riquissima nessa área...Ás vezes, tenho dificuldades em carrega minhas atividades, mas, estou atenta, lendo todas as informações...Abraços!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)