13 março 2011

Túnel das Mídias

 

O Robson, do Caldeirão de Ideias, indicou esse achado, uma mina de recursos multimídias sobre diversos temas. Com formato bastante original e atraente, é um material de referência que com certeza agrada e proporciona uma aprendizagem de forma mais lúdica e interativa. Clique na imagem para acessar.

7 comentários:

  1. Olá, Marli!
    Vim retribuir a visita e conferir as novidades.
    O Túnel das Mídias é mesmo um recurso incrível. Também recomendo.
    Criei um espaço em meu blog para parcerias. Caso queira participar, passe por lá. Será um prazer!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Fernanda
    Que bom receber tua visita. Sei que também indicaste o Túnel. Citei o Robson por ter visto antes lá no Caldeirão. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marli,
    Uma ótima indicação, valeu! Abraço, Tânia

    ResponderExcluir
  4. Também gostei. Agora é ter tempo de explorar. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá Marli, ótima divulgação. Eu tive a grande honra de conhecer a equipe que desenvolveu e mantem esse projeto. É o pessoal do LabTime da UFG. E o Teia da Vida é uns dos projetos desenvolvidos lá, o espaço lá é impressionante.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Daniel, que bacana! Eu ainda não consegui explorar todo esse material.É muita coisa ótima. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marli!
    Estou fazendo pesquisas sobre Web 2.0 e esse achado me interessou demais! Também vou inserir no meu blog para poder vasculhar depois. Bjs,
    Josete

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)