10 março 2011

Valores na Contramão

Está chegando ao ridículo a disposição de Sandy em querer provar de todas as maneiras que não é a menina meiga, recatada, de boas maneiras,  que ganhou espaço nas paradas de sucesso. Numa reportagem, tempos atrás, ela fez questão de mostrar que pratica box. Nada contra o esporte, mas deu pra ler nas entrelinhas: olhem, se eu luto box, não sou tão delicada assim. Agora chegou ao cúmulo, estrelando como garota propaganda de uma cerveja , cuja marca  é nada mais , nada menos que "Devassa". É óbvio sim, que todos temos o nosso lado devasso, até a Sandy,  mas daí a querer se vangloriar disso  é demais. Tudo bem, até entendo que a imagem de "santinha", pintada pela mídia, possa ter incomodado e tirado a liberdade de ser uma simples mortal. O que me deixa indignada  nesse episódio  é que ele revela  um comportamento social que privelegia a sacanagem e ridiculariza os bons valores, como se fosse vergonha ser bem educado, ser um "CDF", assumir sua religião ou ser virgem. Sinceramente, eu preferia a Sandy de antes, mesmo com aquela melação toda, do que cedendo a esses apelos da mídia a favor dos contravalores.

3 comentários:

  1. profe Marli eu concordo que seja ridiculo a Sandy se espor assim pra mostrar que não é uma princesinha.

    ResponderExcluir
  2. Bem, parece que a garota propaganda anterior não fez bem à marca.Mas com esse nome, acho difícil a mulherada nacional encarar essa cerveja... mesmo com a Sandy fazendo a propaganda! Creio que a equipe que lhe dá acessoria pesou os prós e os contras para a sua "imagem", e parece que considerou oportuno (vá entender!).
    Mas tirando a propaganda, não tenho visto mais a Sandy por aí com a mesma frequência...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Conceição! O negócio é estar na mídia. Então tudo vale! BJ!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)