20 outubro 2011

VI Encontro Internacional Educarede- etapa presencial

Abriu hoje e vai até o dia 22 o VI Encontro Internacional Educarede em Madri, Espanha, uma iniciativa da Fundação Telefônica. Quem não pode  estar presente, como eu, também tem o privilégio de poder acompanhar daqui mesmo, a um simples clique no site do Evento http://encuentro2011.educared.org/ . As temáticas são diversificadas e  importantes, mas todas elas estão relacionadas à Atitude 2.0: aprender é compartilhar. Criou-se uma rede para o evento que permitiu a muitos educadores trocar ideias e experiências online durante um bom tempo antes da etapa presencial. Sensacional iniciativa, que encurta distâncias, que permite que qualquer educador possa estar antenado com o que existe de mais atual na educação. Basta  boa vontade de querer compartilhar. Basta uma atitude 2.0! Veja aqui a estrutruta do evento e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)