20 agosto 2012

Debaixo de uma tempestade

Aos meus leitores, seguidores, devo uma explicação pela minha pouca frequência nas publicações do blog. Estou passando por uma fase conturbada , que deixou minha vida meio de cabeça para baixo. Com a doença da minha mãe cada vez se agravando mais, agora há mais de 20 dias hospitalizada, não tenho tido tempo, nem ânimo, nem inspiração para fazer uma das coisas de que mais gosto: escrever, interagir, blogar. Há menos de um ano, meu pai faleceu, o que mexeu muito com meu estado emocional e agora o sofrimento da minha mãe vem me deixando fragilizada, meio fora do ar. Não entendo bem por que as pessoas precisam sofrer tanto para morrer. Não entendo por que o sofrimento está tão entranhado na existência humana.      Mas talvez não seja competência nossa compreender os planos de Deus. Apenas aceitar…

2 comentários:

  1. Amiga Marly!Paz e Bem!
    Nas situações de,como se referiu, tempestades. Sugere-se lembremos que o Tal do Cristo, Irmão Nosso e Filho de Deus Pai (HJ E SEMPRE NOSSO PROTETOR), tbm passou penúrias. Mas, nem podemos dar conselhos sobre situações, devemos, propor soluções simples ou importantes, como: o Salmo 34, é bem importante e se repetidas vezes VC o Ler e meditar, Verás essas tempoestades de forma diferente, se sentirá melor e confortada. E, superará com mais facilidade mesmo sem peceber.
    Deus essteja contivo, e, com Vocês.
    Prof Belini Marialva PR

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas suas palavras amigas! Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)