18 dezembro 2013

Recebi Homenagem do Poder Público municipal


Tive a honra de ser homenageada pelo Poder Público Municipal , Executivo e Legislativo, na Câmara de Vereadores E, na presença dos Exmºs Prefeito e Vice - Prefeito, Vereadores,Secretários Municipais, familiares,colegas entre outras pessoas., pela premiação recebida Líderes e Vencedores, categoria Referência Educacional. Na ocasião, a diretora Salete, do Colégio Colbachini, o Exmº Prefeito e a Exmª Presidente da Câmara de Vereadores, dirigiram palavras a mim e aos presentes, que me emocionaram. Prefeito Darcilo citou uma frase de Nelson Mandela : -”O que vale na vida não é o simples fato de que termos vivido. É o que temos feito diferença na vida de outras pessoas que irão determinar o significado da vida que levamos “. Refleti e penso que se eu puder fazer essa diferença, boa, na vida das pessoas com as quais eu cruzo, será o maior dos prêmios. 
Diretora Salete, falando e me dando apoio sempre.  Sou eternamente grata por essa familia que é o Colégio Colbachini.Eu fiquei muito emocionada com as palavras da minha colega Analice Antoniolli , que é presidente da Câmara de Vereadores. Temos paixões em comum e ela citou as minhas. terminou me deixando com lágrimas nos olhos quando citou Quintana: Se as coisas são inatingíveisOra, não é motivo para não querê-lasQue tristes os caminhos se não foraA presença distante das estrelas.
Além das generosas palavras, recebi uma placa do Legislativo e uma cesta do Executivo. 
É muito bom ver o trabalho reconhecido. Isso estimula a continuar lutando pelo meu ideal de uma educação melhor e inovadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)