28 junho 2014

Vamos Birutar?


O excelente escritor, ilustrador, ator, contador de histórias,  Hermes Bernardi Jr. criou um site muito bacana para seus leitores darem asas à imaginação e criatividade. Birutas de Liquidificador é uma ferramenta para montagem de "birutices" , uma espécie de mosaico de papel rasgado  para fazer arte.
Hermes é autor de uma série de livros com texto e ilustrações de alta qualidade literária. Foi por esse motivo que foi um dos indicados para o Projeto Autor Presente do IEL e felizmente  a escola em que trabalho foi contemplada . Em setembro receberemos o Hermes , durante a 11ª Feira do Livro do Colégio Colbachini. Com certeza será  um trabalho maravilhoso . Então, vamos ler e "birutar" muito! 

Minha primeira birutice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)