24 julho 2015

Para guardar no coração

Recebi através do facebook de uma ex-aluna. Por essas e outras que eu amo ser educadora. 

"Hoje é o aniversário de uma pessoa muito especial, minha primeira professora, Profe Marli. 
Lembro do primeiro dia de aula, que eu cheguei chorando e olhei pra ti, você estava com uma cara de quem sabia que eu iria dar trabalho. Lembro das brincadeiras na quadrinha. Lembro de quando você se afastou da escola por 15 dias, veio uma substituta, mas mesmo assim eu faltei todos os dias. Lembro da homenagem do dia das mães que a gente fez. Lembro do dia que nós te maquiamos e depois falamos que você estava parecendo uma bruxa. Lembro do dia que morreu a Maely e nós duas choramos muito. Lembro bem deste dia, o dia da formatura, quando chegou a hora de nos despedir, eu fui ao teu encontro, te abracei e as duas choraram novamente. Lembro de tudo, de todos nossos choros, de todos nossos sorrisos, lembro de cada momento vivido ao teu lado.
Depois mais crescida, na terceira série você foi de novo minha professora, eu continuava chorando e você sempre me apoiando, dizendo que tudo iria passar e passou.
Talvez você não tenha tempo para ler, mas gostaria muito que soubesse o bem que fez e continua fazendo para as pessoas. Você fez parte da vida de muitos e eu sou uma deles.
Te admiro muito Profe!! Feliz aniversário, tudo de bom na tua vida. ♡♡♡"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)