13 janeiro 2016

O nome dele é Jorge





Foi em 2012 que me deparei com a reportagem da Zero Hora "De  menino de rua a empresário" e fiquei impressionada com o que li. Sugeri na minha escola que guardassem o nome. No ano seguinte, na   X  Feira do Livro, conheci Jorge Luis Martins . Durante sua palestra , chorei. E percebi que felizmente a esperança ali comprovava sua razão de ser. Contrariando a todas as expectativas,  Jorge venceu  a dor , o abandono, a  violência, a fome... Jorge mais que isso, passou a levar esperança a tantas pessoas que se desmotivam  e se perdem às vezes, por banalidades; que reclamam de boca cheia, que não valorizam o que tem gratuitamente. Os livros de Jorge contam sua trajetória, em especial Meu nome é Jorge e O Menino da Caixa de Sapatos. Recentemente lançou A amizade torce por todos os times. Em breve assistiremos à sua biografia através do filme Meu Nome é Jorge, cuja  trilha musical  publico acima, Letra: Jorge Luis Martins /Porthos Olinto - Música: Porthos Olinto - Produção: TH Audio Works



Fico feliz com essa história de superação, quando vemos tantas vidas perdidas cotidianamente. Fico feliz pela amizade que passei a ter com o Jorge e por todas as contribuições que ainda verei dele para a sociedade. Se Deus quiser, em breve veremos o Jorge levar sua história por esse Brasil e mundo  afora. Oxalá ele não continue sendo uma exceção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)