10 novembro 2020

Plataforma de recursos Pedagógicos Twinkl



A Twinkl é uma editora internacional de recursos educativos criada na Inglaterra. É uma plataforma que reúne materiais que podem ser usados dentro e fora da sala de aula , também incluindo conteúdos em português, e com o acesso gratuito, além de inglês, espanhol.

Recebi essa dica da Vitoria Cassola De Lemos, que trabalha por lá, mas é brasileira e, como eu,  gaúcha. 

Normalmente, disponibiliza recursos grátis e também recursos premium - mas em virtude da pandemia do coronavírus que tornou o trabalho dos professores ainda mais complexo, todo o site www.Twinkl.com.br está liberado para quem mora no Brasil. Basta usar o código EDUCARJUNTOSBR, não é preciso inserir nenhum dado de pagamento.Todos os nossos materiais educativos são feitos por professores, e abaixo tem uma amostra do trabalho.

 

Fica o desejo de muita força a todos aqueles que foram afetados pelo Coronavírus e que esse material torne a rotina de quem ensina um pouquinho menos caótica.


P.S. 2: Aqui vão alguns recursos que sempre podem ser usados gratuitamente:

Pacote de demonstração


E alguns recursos que podem ser usados gratuitamente com o código:

Um comentário:

  1. Muito interessante esta plataforma de recursos educativos! Vou testar, muito obrigado por compartilhar esta dica.

    cursos online com certificado grátis

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)