27 março 2006

Stickam - mais uma dica



Você está planejando uma videoconferência e tem dúvidas de qual ambiente vai utilizar? O Stickam é uma ótima opção, pois permite que você crie uma sala exclusiva para os participantes, podendo dispor de imagem e som simultaneamente para várias pessoas, além do chat de texto. Criei um tutorial simplesinho que espero seja útil. Veja aqui. Bom proveito a todos!

9 comentários:

  1. Anônimo8:31 AM

    Seu blog é muito intereesnate e útil em vários aspectos. Obrigado pela visita a meu blog (sombras e sonhos). Se quiser usar meu blog e textos com seus alunos fique a vontade. Há outros mini contos nele e em alguns blogs listados lá em "Outros Sites" (veja em especial Mudança de Ventos de Marcia Maia e o blog do Flávio).

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha querida! Td bem? Inspirado no seu comentário sobre o salário de professor, vou postar durante a semana algo sobre isso, tá?
    Sobre o Stickam, tive que deletar... Não sei o porque, mas estava sempre dando mensagem de erro (se eu não me engano, era o 1042). Tentei resolver com o suport, mas eles tb não souberam detectar o problema.
    Para os que ainda não instalaram, eu digo que é excelente. Se Marli usa é porque é bom!
    Bjs,

    Vinicius Factum
    Blog de um Cidadão

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:03 PM

    Pois, pois... eu é que descubro como se cria uma sala de chat e quem fica com os louros é a Marli!!!
    Tô brincando ;)
    Um anônimo devidamente identificado
    Paulo Moreira

    ResponderExcluir
  4. Nosso papinho estava divertidíssimo!!!

    Beijos

    Gládis

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, ai,rsrsrrsrs... que louros, que nada... Você é o gênio da história, querido Paulo.Ia contar de nossa videoconferência depois de sexta-feira. Bom se não disse antes, digo agora. Vc é um gênio, ainda por cima é português que tem jeito de brasileiro.Até sexta, no stickam, rsrsrrs Abraço!

    ResponderExcluir
  6. E eu? Então e eu? Não fiz nada, nadinha?????
    Buah... ah... ah...
    It's an injustice it is... (Calimero).
    Beijos,
    Emília.

    ResponderExcluir
  7. Pronto , outra chorona , hem ??? Você dispensa apresentação Emília. Todo mundo sabe que és um fenômeno. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Querida Marli:
    Obrigada pela apresentação que tiveste a amabilidade de nos oferecer. Apesar de algumas dificuldades, creio que o nosso objectivo foi alcançado e que estamos todos de parabéns.
    Um abraço,
    Emília

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)