28 maio 2006

II Seminário Estadual de NTEs

Nos dias 23 e 24 de maio participei, a convite da CATE, do seminário de NTES do Rio Grande do Sul, fazendo meu relato de experiência. Foi muito bom rever pessoas e encontrar outras com as quais só tinha contato virtual. Ali todos tinham os mesmos interesses, dúvidas, necessidades. Foi salientada a necessidade, porém, de envolver mais profissionais da educação para o uso das tecnologias, especialmente aqueles que têm o poder de tomar decisões. Na programação estiveram representantes do MEC, do Portal Educarede, da PUC, UNISC, Secretaria da Educação e NTEs.

Olha aí a galera animada do NTE de Santa Rosa, eu e a professora Márcia (coordenadora da CATE)

4 comentários:

  1. Anônimo11:27 AM

    OI , SOU A SUELI , EDUCADORA ,DE BELO HORIZONTE,ADOREI SEU BLOG,POIS ELE TRAZ MUITAS NOVIDADES E É ATUAL.VOU CONSULTÁ-LO SEMPRE.
    QUEM É VOCE ,DA ESQUERDA PARA A DIREITA ?

    AMEI VOCE TER GOSTADO DO MEU BLOG,EU APRENDI SOBRE BLOG NUM CURSO DA PREFEITURA E O FIZ PARA OS ADOLESCENTES EM GERAL E PARA AJUDAR NAS MINHSA AULAS( SOU PROFESSORA DE ORIENTAÇAO AFETIVO-SEXUAL)
    BEIJOES , SUELI

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:10 AM

    Oi Marli adoramos as fotos. O pessoal é muito lindo,inteligente, bacana...
    Meu Nome é Altair e estou fazendo uma pesquisa de webquest na educação. se puder me mandar algum material sobre como fazer webquest, quais recursos existem... meu endereço é altairnelson@hotmail.com
    Obrigado.
    há, ia esquecendo, eu também estou na foto!

    ResponderExcluir
  3. Claro Altair, vou enviar! E sei que você é o segundo da direita pra esquerda.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sueli, eu sou a quinta na foto. Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)