16 agosto 2006

Livro Clip


Sou defensora número 1 do livro. Não poderá existir jamais objeto mais tentador, que nos faz "estar só e ao mesmo tempo acompanhados"(Quintana) . Gosto do cheiro de livro, novo ou velho. Gosto de acariciar o livro, me debruçar sobre ele lendo, como "fazendo amor com as palavras"(Rubem Alves). Mas foi-se a época só do livro de papel. Agora a literatura começa a povoar esse nosso mundo cibernético, graças a Deus. E vejam só que maravilha de recurso para divulgar a idéia, ganhar leitores. O livro Clip, no Canal do Livro . E pra quem tem criatividade e paixão, a idéia não pára por aí. Vejam só que beleza de trabalho as minhas colegas Gládis e Fabrícia realizaram lá em Joinville, adaptando para o power point e utilizando o slide.com .

4 comentários:

  1. Anônimo6:20 PM

    Olá Marli. Estou fascinada com seu Blog. Muito explicativo, uma linguagem deliciosa, e acima de tudo objetividade!!! Parabéns querida. Abraço, Nika

    ResponderExcluir
  2. Marli,

    Que lindo, adorei!Os alunos ficarm super motivados com o trabalho e os comentários no blog os deixam ainda mais orgulhosos. Obrigada, amiga.

    Bjus

    Gládis

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:16 PM

    Marli. Perdoe-me. Eu não me apresentei. Entrei em seu Blog por meio do Blog de Andrea Toledo. Ainda não estou fazendo especialização,pois, busco maiores explicações sobre o que eu por enquanto acredito. Obrigada por passar lá no meu Blog. Abraço carinhoso. Nika

    ResponderExcluir
  4. Êta menina que inventa coisa! Quanta informação... Tava com saudades... Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)