24 dezembro 2006

Finalizando o ano ...



Aos meus amigos virtuais

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,

ele vê meu coração...
Meu amigo virtual é diferente...

Ele não percebe as minhas lágrimas,
percebe o momento de me confortar
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual,Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites.
Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso... :-)

Te espero assim como o sol,
espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a Lua,
espera pela noite,certa que virá!
Não me importa se vens através de telas...

O que importa, é que venhas...
Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo... Quando me escutas...
Quando me amas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso (hehehehe) através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos,
quando começamos a perceber sua ausência,
quando chamamos por todos,e somente ele vem...

Autor desconhecido
Fonte:
http://amigoseamores.sites.uol.com.br

Para Andrea que ficou de fora do amigo secreto,
uma carinho especial. Você está nos nossos corações.
Boas Festas.

3 comentários:

  1. Marli, amiga virtual,
    É Natal!

    Sempre que duas pessoas se perdoam mutuamente,
    é Natal.
    Sempre que você mostra compreensão para com seus filhos,
    é Natal.
    Sempre que você ajuda alguém,
    é Natal.
    Sempre que alguém se decide a viver honestamente,
    é Natal.
    Sempre que nasce uma criança,
    é Natal.
    Sempre que você experimentar dar à sua vida um novo sentido,
    é Natal.
    Sempre que você se olha com os olhos do “coração”, com um sorriso nos lábios,
    é Natal.
    Pois nasceu o amor, nasceu a paz.
    Autor Desconhecido

    MARANATHA, Vinde Senhor Jesus!

    ELE veio. Glória a Deus nas alturas.

    Aos meus preciosos amigos, que me acompanharam pacientemente nesse ano, desejo um Feliz Natal. Acredito que vocês são enviados de Deus e que me ajudaram, mesmo inconscientemente, na busca da verdade absoluta e da sabedoria do Criador. Caminhamos e crescemos juntos. Isto é o mais importante.
    Fátima

    ResponderExcluir
  2. Marli. Foi um prazer ter te conhecido aqui na web. Espero que possamos estar juntos no próximo ano. Te desejo muita saúde, paz e felicidade a ti e tua família. Tudo de bom pra ti na tua vida e no teu serviço.
    marcelo

    ResponderExcluir
  3. Amiga!

    As férias chegaram e finalmente vamos ter o tão esperado descanso... SERÁ???
    Acho que em 2007 vamos usar ainda mais o computador e descobrir novas possibilidades do seu uso na educação!!!
    Por isso desejo muita paz no seu coração, e muita saúde para aguentarmos este ritmo louco das nossas vidas!
    Muita luz no novo ano e ainda mais sucesso

    Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida!

    Bjs no coração
    Sintian
    http://bloguinfo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)