27 setembro 2007

Amigas para sempre


Gládis e eu. O tão esperado encontro foi inesquecível, num momento único e mágico. Sem palavras para descrever...

"Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que fez a tua rosa tão importante...Tu és responsável por aquele que cativas. Cativar significa criar laços, então eu serei para ti único no mundo e tu serás para mim único no mundo". Saint Exupèry

Saudade imensa já!
Eu e Moran

O projeto Vidas Secas, da Ficção à Realidade ficou com o 2º lugar no Concurso Internacional Educarede: Internet e Inovação Pedagógica, na categoria Ensino Fundamental, modalidade Uso do Educarede. Parabéns aos outros colegas finalistas! Matéria completa aqui!

9 comentários:

  1. Que bom, deve ser rever ou ver uma amiga muito especila, né Marli. Tem tanta gente que um dia queria conhecer pessaolmente, mas tá tão longe... e parabéns pelo prêmio, que como tu já disseste, já foi vencedor pela indicação. e ficou mais interessante ainda com este segundo lugar. Continues assim.

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaaaaaaaaass!!!! os meus parabéns! Estou muito feliz e orgulhosa de ambas. Mil abraços!

    ResponderExcluir
  3. Marli,

    Ainda estou emocionada com nosso encontro. Foi a melhor parte de tudo o que já vivemos juntas até aqui, pena que tudo passou tão rápido. Mas tenho certeza de que nos encontraremos mais vezes, ainda vou até aí pra amassar uva!

    Beijos da irmã
    Gládis

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Parabéns!!!!!
    Imagino a alegria que vc sentiu!!!!
    Esse premio é mais que merecido!!!!!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marli

    Acabei de deixar meu comentário lá no blog da Gládis.Vocês merecem esse prêmio com todos os "louros".
    Obrigada por estar sempre presente. Esse é o verdadeiro significado da palavra educação: compartilhar saberes. Parabéns!!!
    Abraços afetuosos,
    Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Amiga!!! mais uma vez PARABÉNS!!!! Não canso de repetir o quanto é merecedora desse prêmio!!!
    Bjs no coração
    Sintian
    http://bloguinfo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:04 AM

    Marli, seguem aqui os meus parabéns! Agora, virtuais, e muito reais, diria Pierre Lévy.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, Marli!

    Gostaria de te Parabenizar pelo trabalho. Sou colega da Gládis e imagino a emoção que vcs tiveram ao se conhecerem pessoalmente. Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Olá Marli!
    Só hoje percebi seu recado no meu blog,estava me recuperando de uma cirurgia muito delicada,conheci o Ariano quando estudava na UFRN,aula foi um show de bola,parabéns pelo seu muito bom.
    Veja blog construido durante curso de informática,beijos.
    http://educalab.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)