29 dezembro 2007

ANO NOVO

ESPERANÇA
Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...
Mário Quintana

Caros amigos visitantes!
O tempo corre sem que a gente possa detê-lo. Está em nossas mãos pegar ou perder o trem da nossa história. Felizmente, alguém criou o calendário para inventar um iluzório recomeço de tudo na virada do ano. Assim, temos a sensação de rejuvenescer, de começar tudo de novo e fazendo melhor do que antes o que temos como meta. Dar-se conta de que somos finitos e que temos o tempo como um presente é uma graça. Apoderar-se dele, realizando o que nos faz bem, nos dá praser, tendo a consciência de que o tempo é único e precioso, é uma arte. Agradeço os momentos que todos dividiram comigo seu tempo, visitando meu blog, partilhando idéias, lendo ou comentando. Desejo que este espaço seja uma espécie de casa onde todos gostem de entrar, sentar e bater um papo. Que Deus os abençõe e sejam sempre bem-vindos. Que venha 2008 e juntos tenhamos energia para lutarmos por uma educação e um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)