09 fevereiro 2008

Mapa dos Edublogueiros

Publico aqui o mapa dos edublogueiros, professores da comunidade blogs educativos, espalhados por esse país e até em outros. O mapa é compartilhado e os professores estão aos poucos adicionando seus marcadores . Para criar um mapa, acesse o google maps com seu login e senha do google. Se tiver dúvidas, consulte as orientações que a Suzana Gutierrez organizou, clicando aqui.


Exibir mapa ampliado

6 comentários:

  1. Olá Marli,
    Pensei que esse mapa fosse da comunidade Edublogosfera! Ainda não enviei minha inscriçãopara lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Fátima!
    Pois acho que fiz confusão. Vou alterar o post. Mas no final das contas a Edublogosfera não surgiu lá no blogs educativos? Aff!!! BJ

    ResponderExcluir
  3. Marli, como posso postar o http://educomverde.blogspot.com? Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Débora!
    Clica em ampliar mapa, faça o seu login no google, clica em editar, e veja as instruções que a Suzana mostra no link aí da postagem.Se não conseguir me fala. BJ

    ResponderExcluir
  5. Oi Marli,

    Ando tão atordoada com as tarefas do curso de Mídias e Educação que ainda não tive tempo de ler as dicas da Su. Assim que der eu apareço aí no mapa também hehehe

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ola professora Marli!

    Somos um grupo de alunos portugueses e criámos, no ano passado, um blogue comentado por si.
    Este ano continuamos a trabalhar com blogues, mas sabemos que a plataforma "Todos online" está em manutenção portanto não foi possível colocar os novos endereços para os colegas do Brasil acederem.
    Esta é uma forma alternativa de divulgarmos os novos endereços, pelo que agradecíamos que a Marli os difundisse junto de professores e alunos.

    O tema dos blogues é o Evolucionismo.
    Aqui vão os endereços...
    www.bio-evolution12.blogspot.com
    www.welovedarwin.blogspot.com
    www.lamarcknow.blogspot.com
    www.bioteam.blogspot.com
    www.darwinliceu.blogspot.com
    www.darwinistas.blogspot.com
    www.teoriaevolucionistadelamarck.blogspot.com
    www.lamarckismo.blogspot.com

    Obrigado!
    Cumprimentos de Guimarães, Portugal

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)