06 fevereiro 2008

Portal de Pós Graduação

Recebi por e-mail o endereço do Portal Posgraduação.net, o primeiro sistema de busca com foco no ensino de pós-graduação brasileiro, o único portal do Brasil a reunir informações de mais de 3.750 Instituições de Ensino Superior, espalhadas por 926 cidades brasileiras. A idéia é tornar um futuro “ponto de encontro” de profissionais que buscam informações relevantes a sua área profissional e novos conhecimentos através de cursos de pós-graduação, eventos acadêmicos ou pela troca de experiência com profissionais da área.

5 comentários:

  1. oi, Marli td bem? vi um post seu na lista de blogs educativos e fiquei curiosa sobre seu espaço e vim dar uma conferida. Muito bonito! parabéns. Vcs daí do RS são muito criativos e vejo que a educação digital está bem mais avançada por aí do que nas terras quentes do sudeste (eu falo de dois estados pois trab no Rio e moro em Minas). Vcs são maravilhosos e tenho muito o que aprender ainda. Se quiser faça uma visitinha lá no meu espaço
    http://educandooamanha.blogspot.comUm beijo,
    Semiramis Alencar

    ResponderExcluir
  2. Marli só mais uma coisa: adorei a Gif que vc tem da menininha que fala: eu deixo comentário nos blogs que visito. Posso "adotar" a idéia? beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!Obrigada por ter comentado no blog@b!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ol�
    achei muito interessante seu tutorial � respeito dos coment�rios, ou melhor, da falta deles, rsrsrsr

    Visitei pela primeira vez seu blog e n�o pude resistir ao poema de M�rio Quintana cujo tema � Esperan�a, sendo assim sequestrei-o!

    Prometo visit�-la (blog) em breve para continuar lendo os muitos conte�dos interessantes q h�. Pois, no momento, estou em hor�rio de almo�o.

    Abra�os,
    Julia

    Ahhh qdo puder visite meu blog tbem

    e claro...

    n�o esque�a de comentar o q achou!

    http://belinhaxpan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gente, estou meio atrasada aqui pra responder. Obrigada pelas visitas, pelos comentários. Semíramis, pode e deve usar a bonequinha. BJ

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)