13 abril 2008

Campanha da amizade

Recebi da Vanessa, Fátima, Leonor, Semíramis, Natania, Gilvania, Veneza, Josete, Mariza e Luis um selinho da amizade. De acordo com a brincadeira, devo indicar o selinho para mais 10 blogs amigos. Não poderia recusar esse mimo.Indicar 10 outros blog é meio complicado quando se tem tantos pra escolher.Aliás, essa brincadeira serve também para fazer refletir sobre a atividade de blogar. Nesses anos que tenho entrado na blogosfera, descobri um mundo novo e maravilhoso. Construí uma grande rede de amigos. Saint Exupèry já nos disse que os amigos, nós ganhamos pelo tempo que dedicamos a eles.Aproveito essa pausa para me desculpar com os meus, porque ultimamente estou vencida pelo cansaço e precisando conciliar muitas coisas.Inclusive está difícil de atualizar o blog. Muitas vezes penso várias coisas para publicar, mas elas ficam por lá mesmo: no pensamento, porque o sono chega primeiro. Mas lá vai então 10 indicados, aleatoriamente.



Propague essa onda de amizade e participe você também, é uma forma de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho.



2 comentários:

  1. Olá!! Bonita Mensagem, e bonito blogue.

    :) Parabéns

    ResponderExcluir
  2. É muito bom contar com sua amizade!!!
    Bjks no coração!!!
    Sintian

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)