07 maio 2008

Machado de Assis

Em 2008, comemoramos o centenário de morte do escritor Machado de Assis. Não poderia passar em brancas nuvens. Elaborei um projeto para desenvolver com meus alunos de oitava série. Seria excelente se outros educadores se interessassem e se juntassem ao projeto com suas turmas ou mesmo fizessem visitas deixando comentários no blog Ficção Versus Realidade, para contribuir com a construção do conhecimento, reflexão, debate, enfim... Estou amando aprender junto com os alunos, relendo a obra desse gênio das letras. Afinal ele foi um escritor que analisou e descreveu, através de seus personagens, o comportamento humano. Estou convidando a participarem de alguma forma. Ficaremos felizes , eu e meus alunos.

Um comentário:

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)