15 junho 2008

Tempo, tempo, tempo


Passeio rapidamente os olhos sobre o blog, com uma vontade imensa de parar por aqui e escrever, escrever muito. Mas o tempo não quer saber. Ou corremos atrás ou nos deixa pra trás. E é tanta coisa por fazer!!! Priorizar é difícil, mas necessário nos tempos de agora que nos exigem mil e um desdobramentos. Passei o final de semana escrevendo avaliações e cheguei na metade. Ainda tenho um pedaço de noite pra avançar até o sono me engolir. Uma música, uma xícara de café pra esquentar os pés gelados, uma navegada aqui e acolá e assim vamos indo entre um parecer e outro. Fico imaginando que os visitantes do meu blog devem estar pensando que deveria publicar mais vezes. É chato visitar uma página e ver que não foi atualizada, mas não tem jeito: essa é a vida de professor, fazendo malabarismos. Viram a imagem do dia? Esses dois aí resolveram viver em harmonia aqui em casa, apesar das diferenças. Bom seria se aprendêssemos com eles! Fui!!!

2 comentários:

  1. Oi Marli tudo bom? Com certeza o tempo é um grande problema... São tantas novidades e tão pouco tempo para a gente conhecê-las, ás vezes fico mal por não dar conta de tudo que esperam de mim... Mas continuo tentando...
    Beijocas
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:23 PM

    muito legal seu blog -meus parabens

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)