16 julho 2008

I Congresso de Tecnologias na Educação

O grupo de discussão Blogs Educativos, do qual faço parte desde a sua criação em 2005 , está organizando um congresso on line para apresentação dos trabalhos do grupo e para que outros professores possam trocar experiências.
O evento será o I Congresso de Tecnologias na Educação, no ambiente Moodle, com todas as atividades assíncronas, no período de 27 a 31 de outubro.Vamos ter na programação: palestras para professores convidados, apresentação de artigos, relatos de experiência e minicursos.

O Congresso irá acontecer neste link:

http://cte.comunica r.pro.br/

E também há um blog com as informações bem detalhadas:

http://congresso- tec-educacao. blogspot. com/

Ainda estamos organizando os minicursos e eles estarão disponíveis até o dia 20, para que seja possível fazer as inscrições.

As inscriçõess começam no dia 30 de julho.

Consulte o site aqui para maiores informações. Você é convidado a participar e divulgar esse evento.


Um comentário:

  1. Anônimo4:12 PM

    Oi, Marli. Adorei a idéia do Congresso. Irei participar com certeza. Coloquei um Post no Dicas divulgando o Congresso, com essas iniciativas a gente ficará com mais informações. Beijos, Andréa Barreto

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)