26 julho 2008

V Seminário de Tecnologia Educacional

Nos dias 7 e 8 de agosto, acontece o V Seminário de Tecnologia Educacional em Ijuí, RS. Estarei lá apresentando relato de experiência "O uso do Blog na educação: uma experiência significativa." Mais um momento para socializar e refletir as práticas , incentivando outros colegas a se juntarem nessa caminhada que ainda tem muito para ser trilhada.

7 comentários:

  1. Parabéns colega..

    Socializando, sempre

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , gente!
    Vai ser um momento de trocas. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte!Tia,estou preocupada com a Thita ela não publica nada des do natal!BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  4. Bem, boa viagem e boa sorte, e ficarei à espera do resultado desse Seminário, pois gostei muito do teu blog, e como estou aprendendo a fazer um, todo conhecimento é válido.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela apresentação, Marli. Estás cada vez melhor nas tuas falas.
    Pela correria em que estou envolvido nos últimos dias, nem tive tempo de despedir de vocês e desejar bom retorno. Paciência.
    : ) - ]

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Alexandre! Foi muito bom te encontrar por lá. Ainda tenho muito para melhorar. Mas espero que tenha conseguido passar ao menos uma idéia das possibilidades. Pena que não pudemos nos despedir e nem tirar outra fotinha.Mas nos vemos por aí. Bom trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)