02 fevereiro 2009

Viagem ao Rio de Janeiro e Minas Gerais

Estou viajando com meus alunos que desenvolveram o projeto Voo BPF, de forma colaborativa com os alunos de Portugal , França e Rio de Janeiro com o qual fomos premiados pela Microsoft em 2008. Como forma de reconhecimento, estímulo e aprofundamento dos estudos desenvolvidos, a SEC oportuniçou uma viagem ao Rio de Janeiro e Minas Gerais, tendo como rota a visita aos alunos da Professora Marise, em Barra do Piraí(RJ), Rio de Janeiro, Petrópolis e Santos Dumont(MG), locais relacionados com a passagem de Santos Dumont no Brasil. A TV Cultura está acompanhando e criou um blog onde relatamos a viagem, evidensiando o significado dessas aprendizagens para a vida desses estudantes. Enquanto viajamos eu vou registrando e passando o material para alimentar o blog que é publicado pelo pessoal da TV. Não vou me estender aqui sobre detalhes. Confira no blog.A cada dia relatamos as novidades, na medida do possível, pois é tanta coisa sendo vista e o tempo escaso demais para dar conta de tanta novidade. Estamos no terceiro dia. Acesse e acompanhe em http://www.tvcultura.com.br/vooinovador . Não deixe de comentar.

8 comentários:

  1. Parabéns colega! Excelente viagem, e parabéns por sempre conseguir fazer a diferença quando tantos tentam fazer sempre igual.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:54 PM

    muito bom seu blog abracos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:53 AM

    Olá Marli, gostaria de parabenizá-la pelo prêmio, pelo incetivo da sua turma pela viagem. Tenho plena certeza de que daqui 30 - 40 anos você orgulhará da turma que
    está se formando. Continue como uma gotinha no oceano para que um dia se torne o oceano na gotinha.

    Abraço,

    Marina

    P.S.: Tenho 32 anos e ainda me lembro das minhas professoras.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:53 AM

    Ops! Meu email naosei135@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marli!

    Tenho acompanhado a viagem de vocês pelo blog!

    Essa gurizada tem muita sorte por ter a oportunidade de conviver contigo... uma educadora de verdade!!!

    Bons voos... que eles se multipliquem...

    Parabéns!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marli!
    Parabéns pelo excelente trabalho! Estou achando tudo um máximo!

    Abraços
    Michele

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marli!
    Não repare, mas estou sem tempo e disposição para nada.
    Estou revendo muitas coisas e, neste momento, o blog não é prioridade.
    Bj

    ResponderExcluir
  8. SuelY, Micheli, Fátima, Sidiney Marina e Glauber

    Obrigada por estarem aqui. Voltei de viagem e fiquei um tempo descansando e ainda alimentando o blog voo inovador. > Aos poucos vou retomar as postagens aqui na blogosfera. A viagem foi linda. Olhem lá no blog. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)