01 agosto 2009

WCCE2009 em Bento Gonçalves



Estive na corrida, na quinta feira, em Bento Gonçalves, visitando a WCCE2009. Boa estrutura montada, tecnologias de ponta, ótimas ideias. E eu continuo torcendo que elas cheguem rapidinho às escolas, que os professores descubram as possibilidades e , mais que uma obrigação de docentes atualizados, incorporem essas novas práticas por convicção e gosto. Como podem ver na primeira imagem, o mundo evolui. Se para o bem ou para o mal, não sei, mas o fato é que a tecnologia chegou pra ficar, então vamos usar da melhor maneira.

2 comentários:

  1. Estamos sempre nas áreas afins, não quero perder nunca a curiosidade, de saber menos e procurar mais, sempre, e assim ir caminhando, e descobrir que a felicidade é o caminho e não o contrário.

    ResponderExcluir
  2. Oláaa!!!!

    Sou a Selène, lembra de mim? A escritora de 17 anos? Vim te avisar que tem novidades no meu blog. Fiz um post especial sobre a Samantha Morgan, a protagonista do meu segundo livro "O Jardim das Rosas Negras". Confira! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)