19 fevereiro 2010

Portal Poie: Visite


"Compartilhar é a nossa missão." Essa é a proposta do Portal Poie, administrado pelo professor Edson Alves de Souza. O espaço está sendo reestruturado e tem dicas ótimas sobre tecnologias, especialmente direcionadas ao uso na educação. É aberto a quem deseja ser colaborador, seja socializando conhecimentos, seja auxiliando nos cursos que são ministrados gratuitamente no Ambiente Virtual de Aprendizagem. Conheço o Portal há vários anos e logo me encantei com a proposta ousada e solidária do Edson, que se doa sem medir esforços,oferecendo informações e cursos de altíssima qualidade, sem exigir nada em troca, a não ser a dedicação e disciplina de quem se propõe a aprender.Caso haja interesse, visite a área de cursos e fique atento à abertura de futuras inscrições. No momento, o Portal está iniciando um Curso de Podcast,no qual estarei dando uma "mãozinha" como mediadora, assim como o fiz tempos atrás, no Curso de Webquest. Para ter acesso a todas as informações, preencha o cadastro, fácil e rápido. Também é possível associar-se à Rede no Ning , participar da comunidade no Orkut ou seguir o Twitter. Breve também o Blog do Portal! Eu recomendo!

2 comentários:

  1. Olá, Marli!
    Obrigada pela dica. O site é mesmo muito interessante, até já me cadastrei.
    Infelizmente as inscrições para o Curso de Podcast estão encerradas, mas certamente terei outras oportunidades.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:49 PM

    You have tested it and writing form your personal experience or you find some information online?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)