30 julho 2010

Projeto Aulas Hermanas 2010

De 2 a 13 de agosto estarão abertas inscrições para o projeto  "Aulas Hermanas 2010". Este projeto existe desde 2002 e é coordenado pelo portal RELPE (http://www.relpe.org/). Participam diversos países da América Latina e o objetivo é juntar escolas de dois países diferentes para que trabalhem de forma colaborativa. Os grupos formados devem elaborar um blog. O tema que será explorado este ano é "VIVER JUNTOS" baseado nos pilares de Delors.
Acesse o blog  criado pela equipe do Portal do Professor http://aulashermanas2010.blogspot.com/ e o site http://www.aulashermanas.org/zonatrabajo/  para saber mais.

Um comentário:

  1. Oi Marli!
    Que projeto bacana , esse projeto, heim? Fico toda alvoroçada para participar dessas coisas... Mas, tenho que cuidar da minha dissertação de Mestrado... Me aguarde. Beijinhos,
    Josete

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)