21 novembro 2010

Liberdade...

Quem já não ouviu falar do famoso curta metragem Ilha das Flores, de Jorge Furtado? Pois então não deixem de ver esse vídeo, que é uma remontagem, mas com a temática da liberdade de comunicação.Roteiro, direção e edição de Pedro Ekman. Se puderem comentem.

4 comentários:

  1. Olá Marli, entrei em contato com você pelo seu formulario de contato, aguardo uma resposta e parabens pelo blog, está ótimo, continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  2. Querida Marli!
    Já conheço Ilha das Flores, inclusive fiz um trabalho sobre ele! Esse sobre liberdade está também fantástico! Ótimo para sensibilizar sobre questões de direitos humanos. Gostei!
    Aproveito para parabenizar o lindo trabalho que está fazendo com os professores na criação de blogs!
    Tenho me deparado com alguns alunos (as) seus! Sempre comento...
    Bjs,
    Josete

    ResponderExcluir
  3. Oi Josete! Temos que socializar esses recursos que ajudam nossos alunos a pensar. Obrigada por prestigiar os meus alunos. Tento fazer o melhor. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marli

    Também coloquei este vídeo em meu blog pessoal, em fevereiro de 2010, e de lá para cá pude perceber como é tratada a questão da comunicação neste país e o papel da internet para que o cidadão possa levantar a sua voz.
    Achei o vídeo fantástico, e espero que a discussão sobre a questão que ele apresenta avance... Inclusive com as competência sobre a expressão das verdades dos variados grupos que compõem a sociedade.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)