13 dezembro 2010

Feliz Natal

A todos os meus queridos visitantes e amigos desejo um Feliz Natal no estilo digital. Encontrei essa dica no twitter, através da Cybele e adorei. Desejo que nada possa mudar o sentimento de amor ao próximo, que isso esteja acima de qualquer interesse material e que possamos aprender a valorizar as pequenas coisas, a olhar o outro e com pequenos gestos, ajudar a fazer a felicidade dele e a nossa. Feliz Natal todos os dias!



6 comentários:

  1. Oi Marli!
    Esta data é mesmo muito especial fica no intervalo dentre atribuições de fechamento de ano letivo - de um ciclo de vida - e as perspectivas, os sonhos de novo ano, por aí atravessam muitos sentimentos, sobrepõem-se, destacam-se, reanimam-se eteceteras e tal de acordo com as nossas presentificações por aqui, ali e acolá, inclusive as virtuais...
    É muito bom estar entre amigos como você, a gente troca boas energias.
    Felicidades e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marli!

    Esse vídeo é muito legal!

    Como disse a Rocio: esses ritos de passagem nos revigoram!

    Que a gente consiga superar nossos limites e ajudar a construir um mundo cada vez melhor!!

    Obrigada pelo carinho, pela generosidade, pela parceria!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marli,
    O vídeo é ótimo, adorei! A criatividade e a irreverência é a marca do novo, de uma nova visão de mundo e da reconstrução dos conhecimentos já estabelecidos. Tenha um abençoado final de ano. Feliz Natal! Um novo ano repleto de grandes realizações. Abraços, Tânia Roberta (blog turma4)

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal, minha amiga querida
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou de volta e a reorganizar o blog ABC dos Miúdos. E ainda bem que a Marli continua na sua saga.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Minhas queridas!
    apesar de estarmos distantes geograficamente, sei que sempre posso contar com cada uma e isso faz minha vida muito melhor. Obrigada e Feliz 2011 para todas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)