02 março 2011

Montagem de Fotos

Descobri no Bloguinfo, da minha amiga Sintian, essa dica maravilhosa de site , para montar molduras de fotos com diversos temas, mensagens, textos, calendários... É uma diversão. Eu já fui brincando e  imaginando mil atividades para serem feitas com os alunos. E o melhor, nem precisa de cadastro. É só escolher o modelo, importar a foto e salvar. Vale a pena conferir no Foto Molduras.
Outraa dica quente é o site Image Chef que além de molduras para fotos, ainda tem outros recursos,  como nuvem de palavras, poesia concreta, etc.Para incorporar as fotos e outras produções
 no blog, procure pelo código html.
 Confira , use e abuse de sua criatividade com seus alunos.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Marli!! Adoro estes de fotos! E esse é bem intuitivo, valeu! Dá para explorar várias situações de aprendizagem, especialmente as relacionadas a identidade real X digital, a como os interagentes se veem X são vistos, favorecendo os 'encontros'. []s

    ResponderExcluir
  3. Paula!
    Também adorei. Bom recurso para explorar especialmente me artes. BJ!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marli. É sempre muito bom visitar o teu blog... adorei a dica, valeu!!! Abraço, Tânia [4ª turma/curso de blog]

    ResponderExcluir
  5. Querida Tânia, é sempre bom receber tua visita. Espero que possas aproveitar o material compartilhado. Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)