26 fevereiro 2011

Quer construir um projeto Inovador?

O site Conteúdos Educacionais, da Microsoft Educação, disponibilizou  para quem deseja saber mais sobre projetos inovadores, uma apostila, que é resultado do Fórum Educadores Inovadores em Rede, do qual eu também fiz parte, de março a agosto de 2010. O documento contém textos, dicas, exemplos de projetos, incluindo competências e habilidades para o século XXI, pedagogia de projetos e orientações para a inscrição  no Concurso Microsoft Educadores Inovadores, que acontece desde 2006. Fomos reunidos, dezessete educadores inovadores vencedores das edições do concurso, em dois encontros presenciais na sede da Microsoft  em SP e no Portal Ponto de Encontro, em um fórum online, onde discutimos os temas citados, que resultaram nesse material. Baixe a apostila aqui. Em março abrem as inscrições para o Prêmio Educadores Inovadores. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)