10 abril 2011

Dias Melhores

A todos os colegas educadores e aos educandos e familiares da 
EM Tasso da Silveira, de Realengo!

A vida continua sendo linda, embora a dor do momento seja imensurável. Terça-feira, ao retornar à escola, busquem juntos forças para direcionar a atenção às conquistas realizadas e vossos projetos. Não procurem explicações, não sintam-se nem busquem culpados. Continuem na meta de construir pessoas e sonhos. Semeiem boas sementes. A maioria haverá de crescer e dar bons frutos. É preciso continuar a ter esperança, olhar nos olhos, dar as mãos, sentir o pulsar da vida nas mínimas coisas. O bem ainda impera, apesar do mal que nos ronda o tempo todo. Alimentem-se com o espírito de Deus, que a todos dá refúgio, consolo e sentido para a vida. Pensem nas crianças que partiram como anjos  que agora vivem em paz em outra dimensão. E que vossos dias possam ser melhores, como os desejados nesse vídeo pelos formandos 2010 de vossa escola. Que Deus os conforte e abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)