01 setembro 2013

Rede de Blogs em Portal da Secretaria de SP

Fui consultada por um jornalista da Folha de São Paulo sobre um Portal que a Secretaria de Educação de São Paulo vai lançar reunindo blogs de educadores. A matéria saiu no Jornal Impresso e On-Line. Ratifico a opinião que está na matéria e complemento. A iniciativa valoriza o trabalho do professor, cria um  referencial  de fontes a serem exploradas pelos educadores, estimula a utilização da ferramenta. Resta saber que tipo de blog será "selecionado"  pela Secretaria de Educação para fazer parte do Portal. Resta saber se a "autoria" e a "interatividade" serão critérios observados. Enfim, abaixo segue a matéria. Clique na imagem para ver em tamanho maior. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)