11 outubro 2014

Homenagem às Crianças da Minha Vida


Criança  é a imagem de Deus. Criança tem a pureza, a alegria, a espontaneidade, o perdão. Criança    tem direito à segurança, proteção, educação, saúde, família, amor. Criança precisa de exemplos, mais do que presentes. Criança precisa de um mundo mais justo e íntegro. 
As crianças fazem parte da minha vida. Trabalho com elas, aprendo com elas, tenho esperança através delas.  As crianças da minha família são nossa alegria. Lindas e inteligentes, animam nossos dias. Que Deus proteja todas elas. Parabéns pelo Dia das Crianças, que para mim é sempre todos os dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)