24 dezembro 2014

Feliz Natal!

A todos os meus visitantes, seguidores, amigos presenciais e/ou  virtuais desejo  que essa data seja renovada todos os dias com a esperança que o Jesus Menino nos traz de salvação. Não sei porque o Natal me deixa triste. Talvez porque seja o momento em  que paramos para refletir nossa condição humana e como lidamos com os nossos sentimentos, em especial o mais nobre de todos, o amor.  Jesus é o amor incondicional. Ele nos ama em qualquer situação e circunstância. Mas  parece que nós vivemos sempre na contramão . Tudo é difícil , até amar às vezes é complicado, pois o amor parece que foi submetido às leis dos homens e se ousamos infringi-las somos condenados. Que nesse Natal possamos nos aproximar um pouco mais do Menino Jesus e  aprender  com a sua humildade e nosso coração se abra para acolher e espalhar afeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)