22 janeiro 2017

Livros Personalizados


No Dentro da História você pode criar um livro personalizado da Turma da Mônica ou Luna onde o personagem é seu filho ou seu aluno. Você cria o personagem com as características da criança, que irá aparecer em todas as páginas. E depois pode comprar o livro físico (não é tão barato) e receber pelo correio. As escolas podem se cadastrar. Achei a ideia bem interessante, pois motiva para a leitura e tem temas bacanas para explorar, mas o projeto seria mais interessante se, além de protagonista da história, a criança pudesse também ter opções autorais na criação da mesma. De qualquer forma, fica a dica. 



3 comentários:

  1. Oi, gostei muito do seu blog, esta sendo muito util para mim, conheça o meu Canal infantil "Ensinando meu Filho", deixe seu apoio e inscreva-se https://www.youtube.com/channel/UCo_GJ-xMCWCeJ4jrPxcFk_A?sub_confirmation=1 . obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Eu visitei o teu canal e fiz inscrição.Achei bem bacana. Abraço!

      Excluir
    2. Obrigada Marli !!

      Excluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)