30 maio 2018

A importância da leitura

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas



Ontem vivi uma alegria ímpar. Sabe quando fazemos algo que amamos? Desde criança sou leitora e compartilhei esse amor com muitas pessoas, a maioria delas, meus alunos. Agora, afastada da escola, pude reviver isso, mas no chão de uma fábrica, com trabalhadores, trabalhadoras, pais, mães de família. Ali, no seu local de trabalho, todos pararam suas atividades para me ouvir , falando sobre benefícios da leitura e dando meu testemunho na trajetória de leitora. Também fiz uma rápida contação de história e mediação. A iniciativa faz parte da parceria da RPmetal MP com o Sesi, a qual organizou uma pequena biblioteca partilhada e me fez o convite para essa palestra. Agradeço à empresa pela confiança e oportunidade. Também agradeço às pessoas que colaboraram com alguns livros que doamos ao acervo. Faltou tempo para tudo o que queria partilhar, mas senti uma grande alegria e emoção pelo que foi possível vivenciar. Espero que tenha sido recíproco e brotem leituras.
#lerétudodebom

7 comentários:

  1. Como sempre, excelentes conteúdos! A leitura é algo muito importante para exercitar a mente e é muito benéfica para a educação.

    cursos online com certificado

    ResponderExcluir
  2. It’s truly a nice and helpful piece of information.

    ResponderExcluir
  3. Excellent Blog! I would like to thank you for the efforts you have made in writing this post.

    ResponderExcluir
  4. Thanks for sharing this piece of information. I really enjoyed it. keep up the good work.

    ResponderExcluir
  5. Fabulous! This is just amazing! Not just high quality, however additionally valuable info. And that is rare to come by nowadays!

    ResponderExcluir
  6. I wan’t going to comment as this posts a bit old now, but just wanted to say thanks.

    ResponderExcluir
  7. I want to to thank you for this good read!! I definitely enjoyed every little bit of it.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)