19 maio 2006

Chat para Blogueiros no Educarede

No dia 08 de junho, às 11 horas do Brasil, temos um encontro marcado no Portal Educarede, na área de chat. A idéia da Sônia, que está mediando o fórum sobre blogs, é reunir os professores blogueiros e outros interessados. No início de 2005 agendei um chat no mesmo portal para tratar de blogs, estava descobrindo a ferramenta e queria partilhar dúvidas e expectativas. De lá , surgiu o grupo Blogs Educativos que hoje vem crescendo a cada dia, onde trocamos experiências importantes e combinamos estratégias de projetos comuns com o uso da tecnologia, especialmente os blogs. Recentemente a mediadora do grupo, Fátima, criou um blog reunindo os links de todos os blogueiros do grupo, da comunidade do orkut e da lista de discussão. Sugeri a criação de um selinho para nos identificar e como vários professores colaboraram com suas criações, foi escolhido através de uma enquete.


Fica aqui então o convite para o chat do dia 8. Tenho certeza que será muito agradável e proveitoso. Participe!

3 comentários:

  1. Vou anotar na agenda!!! Não posso perder!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Marli, o chat foi mesmo muito bom. A blogosfera estava lá em peso para prestigiar nossa colega blogueira, Emília Miranda. Essa turma é mesmo muito boa.Um obrigada especial a você e aos professores do RS que marcaram presença. Um abraço grande, Sônia Bertocchi.

    ResponderExcluir
  3. ola galera!!! entrem no meu blog e seja um seguidor
    http://downloadnet2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)