31 agosto 2006

Novidades - Chegou o Blogger Beta

A empresa Google agora gerencia o blogger e tem novidades. Na versão Beta, tem várias modificações. Podemos mexer no template, mudando cores, inserindo textos , imagens , etc. Só entrei para dar uma espiadinha, mas gostei dos recursos. Achei que facilita para quem não sabe html. Para entrar na versão Beta é preciso utilizar a senha e login do gmail. Ainda não podemos migrar os nossos bloguitos pra lá , mas acho que em breve será possível pelas informações que tive. Também parece que é possível manter o blog privativo, somente para convidados que entram com senha. Porém ainda não testei. Experimente, tente , invente. Depois vamos opinar se veio pra melhor ou pior.

2 comentários:

  1. Marli, eu estou iniciando em blog, há 2 meses, gosto muito, minha primeira "aula" foi contigo no NTE aqui de Caxias. Gostaria se tu pudesses ensinar-me como fazer para mudar o título do blog, já ensaio algo de html. Obrigada
    Um abraço
    Bernardete

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marli, que bom que tu estás fazendo o curso, a Sônia havia me falado sobre.
    Tu entendeste o que quero mudar? quero mudar todo o espaço do título, se puderes me ajudar eu agradeço. bsj
    Berna

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)