10 dezembro 2006

Amigo Secreto Virtual

Fonte: Revista Nova Escola
Nada mais real que as nossas amizades virtuais, com as quais durante o ano todo trocamos não só conhecimentos, mas também dividimos nossas alegrias e frustrações. Nós, do grupo blogs educativos, estamos organizando o amigo secreto virtual para brincar um pouco nesse final de ano, afinal ninguém é de ferro. O sorteio será feito pelo site http://www1.amigosecreto.com.br/ e cada participante receberá por e-mail o nome do seu secretíssimo amigo. Depois deixará bilhetinhos ultrasecretos num webnote e por fim, o presente será a publicação de um texto no blog, especialmente para o amigo , no dia 22. Para descobrir o amigo deveremos navegar pelos blogs dos participantes e ir deixando comentários, claro. A inscrição termina hoje, dia 10 ou talvez até amanhã. A inscrição é feita no grupo criado para a brincadeira http://br.groups.yahoo.com/group/amigos-edublogueiros . Viva o espírito natalino!

4 comentários:

  1. Oi Marli, estou muito triste, pois estou excluída do amigo secreto.
    Não sei o q aconteceu. Fiza meu cadastro no yahoogrupos, depois me cadastrei lá no site do amigo e fiquei só aguardando aprovação. E esta foi negada. Não entendi.Snif, snif, snif.

    Abraços Andréa

    ResponderExcluir
  2. Sniff, eu fiquei bem triste também. mas se te consola, saiba que você é uma amiga nada secreta. Vou pensar num texto só pra ti, logo que terminar minhas avaliações.Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Será que eu te tirei????? Eu não sei não, mas acho que foi você quem me tirou......
    Beijoca
    Andrea Toledo

    ResponderExcluir
  4. Que legal seu post Marly!!

    Parab�ns pela conquista da especializa�o!! podemos conhecer seu trabalho?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)