22 setembro 2007

Concurso Educarede


Está chegando a hora! Mas o melhor prêmio já está garantido. O prazer de ter feito junto aos alunos o melhor que poderia, contribuindo com sua formação e o de encontrar com pessoas parceiras e amigas. Uma delas, em especial, estou contando as horas pra encontrar e dar um abraço muito mais que virtual. Até breve, Gládis!


11 comentários:

  1. Amigas...
    Estou torcendo por vcs...
    Boa sorte!!!!
    Sintian

    ResponderExcluir
  2. Tem que dar certo , né?
    Torcidas mil prá vocês duas.
    Você já está bem? tem que estar, viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    Que lindo, adorei!!!Vou de pé quebrado, de bota de gesso, mas vou.Também não vejo a hora de chegar segunda-feira.São mais de dois anos de caminhada virtual e de uma grande amizade consttruída durante todo esse tempo.Vamos ter muito o que conversar.

    Beijo grande
    Gládis

    ResponderExcluir
  4. oi, marli. também te desejo boa sorte e achei muito hilário o site tomar no cu a propósito já viste o vídeo com a música "vai tomar no cu"? tem um até com eliana "dedinhos" cantando. e muito legal a foto tua com um relo´gio na frente. abraços e beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos! obrigadaaaaaaaaa! Fátima, estou bem melhor sim. Com toda essa energia que vcs estão mandando quem não ficaria? Gládis, contando os minutos. Acho que vamos madrugar.Celinho, a da foto é a minha amiga Gládis viu? rsrrssr olha bem... Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ha, ha, marli. cafundi!!!! de qualquer maneira uma bela maneira de se homenagear alguém muito especial. tudo de bom para ti. beijos

    ResponderExcluir
  7. Acabei de sair da página do Educarede e estou super feliz e orgulhosa com o resultado, minhas amigas queridas!!!!! Sorte e sucesso sempre.
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Marli, para ti que me iniciou e é a minha "mestra" em blog, parabéns!!!
    Bjs
    Bernardete

    ResponderExcluir
  9. AMIGA... PARABÉEEEEEEEEEEENS!!!!
    VOCÊ MERECE MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, MTO, ....
    VC SABE NÉ????
    BJUS
    SINTIAN

    ResponderExcluir
  10. Olá Marli,
    Acabei de ver seu nome e das outras colegas na listagem final, parabéns. Com certeza o trabalho de vcs merece todo reconhecimento.
    Abraços Andrea

    ResponderExcluir
  11. Algumas pessoas entram em nossas vidas devagarzinho... assim como se não fosse ser importante... e pouco tempo depois não conseguimos mais ficar sem notícias...passamos a nos orgulhar dela... queremos saber como está de saúde, enfim, todas estas coisas de amigo.
    Querida Marli, ainda que você que não se dê conta disso, você é uma referência para mim.
    Meus parabéns!
    Fernando

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)