21 janeiro 2008

Um livro, uma história especial

Nas férias tenho estado envolvida com reformas na minha casa. Uma bagunça total. Até o computador está descontectado. Portanto, nada de viajar, praia, mar, isso só na imaginação. Mas teve um dia que fui a Porto Alegre para oportunizar um encontro muito especial: o escritor com o seu personagem. Só para esclarecer, o escritor, Caio Riter, que conheci e contatei primeiramente pela internet para trabalhos colaborativos com meus alunos, depois pessoalmente. O personagem, por pura coincidência, um dos meus alunos lá em 2005, meu filho Tadeu. A história de Tadeu e Caio não ficou restrita aos trabalhos realizados na escola e no blog, mas acabou extrapolando e os contatos continuaram via e-mail e MSN, o que acabou virando um livro, que está para sair em fevereiro. Conheça um pouco mais sobre o nascimento do "Meu pai não mora mais aqui" pelas palavras do próprio escritor Caio Riter, aqui.

6 comentários:

  1. Filho de peixe... né amiga??? Podíamos esperar o quê? Garanto que logo, logo o Tadeu estará publicando suas próprias histórias!
    Parabéns para esta família maravilhosa. Quando crescer quero ter uma assim!!! heheh
    Bjks
    E tô esperando sua visita tá?
    Sintian

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Ter um filho leitor é uma alegria. Quero que todos os meus alunos sejam também.BJs!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!Adoro ler e quando acabar os meus livros vou ler o livro com certeza!Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Marli, e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Mais um título do Caio Riter para a minha "listinha".Li nestas férias "O Rapaz que não era de Liverpool"!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marli, parabéns mamãe orgulhosa. Me avise quando o livro estiver nas livrarias, com certeza vou querer um, adoro livro autografado, com dedicatória e tudo e vou querer o meu assim viuuu!!!!!
    Parabéns para a mamãe, filho e autor Abraços
    Carminha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)