27 maio 2008

Video Voo

Fazendo parte do Projeto Voo BPF, realizarei com meus alunos de sétima série uma videoconferência com a participação de todos os envolvidos. Espero que tudo saia como o esperado.


Passageiros do Brasil (alunos e professores das escolas Padre Colbachini, Nova Bassano, Rio Grande do Sul, e Álvaro Rocha, Barra do Piraí, Rio de Janeiro), de Portugal (alunos e professores da escola E. B. 2/3 Dr. Carlos Pinto Ferreira, Junqueira, Vila do Conde), e de França (alunos e professores do Liceu Internacional de Saint Germain-en-Laye), é favor apertarem os cintos de segurança.

O comandante, escritor Cláudio Fragata e o piloto Alberto Santos Dumont, desejam a todos os passageiros uma agradável viagem na companhia do Ministério da Cultura, do Centro de Competência da Universidade do Minho e da Editora Record.

A tripulação

Um comentário:

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)