12 janeiro 2009

Desafio

A Vanessa, do Ciberspaço na escola, passou a bola para eu continuar um meme. Quais as 7 coisas que não tem preço pra mim. Huumm... Hora de pensar nas prioridades, de separar o esencial do supérfluo. Mas será que funciona assim mesmo? O que é supérfluo pra outros pode ser essencial pra mim e vice-versa.

1- Minha família (não vivo sem ela);
2- O prazer de trabalhar (faço com paixão, mas não dispenso o salário, claro, hehehe...);
3- Liberdade pra fazer minhas escolhas;
4- O prazer de aprender sempre e compartilhar;
5- Meus amigos presenciais ou virtuais(esses, se tornaram presença marcante);
6- Meu laptop com banda larga(sinto muito, mas não vivo mais sem ele);
7- Meus livros (garantia de companhia agradável em qualquer tempo e lugar).

Agora preciso desafiar mais 5 blogueiros. Vou escolher quem ainda não contemplei no meme anterior:

1. Blogaby
2. Quimilokos
3.Blogando Ideias
4.Diário de uma Professora
5.A arte de ensinar

4 comentários:

  1. Obrigada Marli, Feliz Ano Novo prá ti tb.Eu estou com uma picada de aranha no rosto, faz uma semana, arde e dõe mas já está melhorando, eu espero.
    bjs
    Berna

    ResponderExcluir
  2. Passa lá no meu blog que tem prêmio para vc!
    Vou ficar desconectada por 15 dias.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas. Fabíola, não consigo acessar seu blog. Manda o endereço. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)