11 outubro 2009

Parabéns, criança!


Esse lindo aí da foto é o Luan, minha paixãozinha, filho de minha sobrinha. Através dele quero lembrar de todas as crianças. As que tem amor como ele, as que estão no abandono. Quem dera todas pudessem brincar e, através da brincadeira, ir construindo um mundo que no futuro fosse melhor, do jeitinho que só as crianças sabem viver. Quem dera deixássemos a criança que um dia fomos reviver em nós e reaprendêssemos a ser alegres, verdadeiros, espontâneos e sonhadores.
"Criança feliz, feliz a cantar
Alegre a embalar
seu sonho infantil
Ó meu bom Jesus,
que a todos conduz
Olhai as crianças
do nosso Brasil."

4 comentários:

  1. O LUan é lindo!! Que Deus o abençoe, que ele cresça muito feliz. Obrigada pela visitinha lá no Compartilhando as Letras.Me senti muito honrada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sônia. Espero ter você como minha leitora. BJ!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:38 PM

    O sonho tem que continuar, sempre.
    Mesmo sabendo que estas datas envolvem o lado comercial, toda criança, independente da época em que viveu, vive ou viverá, não terá esta visão que é coisa de adulto (ainda bem). Por isso, vale sonhar em ganhar um brinquedo também, além dos beijos e abraços e da companhia de quem lhe quer bem.


    Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Seja sempre bem-vinda no Jovens Músicos!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)